Escolha uma Página

Hoje eu vou contar para os empreendedores que a hospedagem nada mais é do que o “local” em que estão seu site e e-mail. É um supercomputador conectado à internet que faz com que seus serviços estejam acessíveis o tempo todo.

Muitas pessoas que estabelecem sua comunicação online dispensam o site e o e-mail corporativo pois creem que ter sua marca presente nas redes sociais já é o bastante para suas campanhas de comunicação. Esta simplificação faz com que haja muita dispersão de conteúdo sem, no entanto, agregar o essencial em sua principal vitrine. É claro que é muito importante usar as redes sociais para compartilhar a sua linguagem com seu público, mas não fique apenas nisso se puder investir um pouquinho a mais. Alguns empreendedores também se beneficiam do e-mail corporativo em suas apresentações pois o seu [email protected] faz com que seus destinatários associem seu nome e o seu trabalho à sua marca. O endereço eletrônico é um reforço objetivo que qualifica seu contato.

A hospedagem é um serviço que eu ofereço junto com atualizações de sites. Ou seja, se você optar por hospedar comigo, em minha franquia, eu atualizo seu site sem cobranças adicionais. Gostou da proposta? Mande suas questões que eu terei o prazer de clarear suas ideias.