Escolha uma Página
Histórico

Histórico

Toda minha carreira tem sido permeada por ações no audiovisual brasileiro. Após a minha passagem na Riofilme (2007), como estagiário, segui firme em muitos outros projetos. Em meu portfólio será possível encontrar todos os trabalhos que realizei no cinema. Também atuei em outros segmentos culturais, empresariais e políticos.

Deixa eu te falar...

Sou Rafael Queres.

Você deve ter chegado aqui por minha indicação ou através de seus amigos. Já deve ter algumas referências, talvez me conheça um pouco. Sou uma “eu-quipe” que atua sempre em parceria com gente que entende das suas áreas específicas. Nunca trabalho sozinho. Minha ideia, com isso, é destravar processos de trabalho que necessitam se fortalecer no campo da Comunicação Online.

Por mais que tenhamos tudo ao alcance de um clique, das mais complexas ferramentas de edição às simples postagens em redes sociais, às vezes é difícil tornar real um projeto bacana porque falta tempo. Entendo que as demandas urgentes, num projeto, precisam de prioridade ao longo planejamento de uma campanha, e é por isso que, geralmente, eu entro em ação depois de um certo tempo após a idealização: quando as coisas começam a ganhar corpo online, quando elas já estão andando em compasso com algo estruturado, quando a coisa toda segue num bom ritmo e num bom processo de amadurecimento — que são perceptíveis através dos pensamentos coletivos, recomendações, diálogos internos e discussões construtivas.

Nas minhas empreitadas, não me oponho a ensinar meu cliente, passo a passo, todo caminho das pedras. Transparência, para quem me contrata, é sempre a base de tudo. Estou lidando com um investimento que precisa ser muito bem executado, tenho consciência disso. É um prazer compartilhar muito do que li, estudei e experimentei. Ao fim de um contrato, me sinto gratificado por reconhecer aquilo que ajudei a criar fazendo parte de um ciclo, que, na maioria das vezes, revela um projeto robusto andando com as próprias pernas.

Não tenho interesse em ficar rico com este projeto, muito embora já tenha trabalhado com recursos muito expressivos. Mais do que “pegar um freela”, quero ajudar pessoas a tornar seus sonhos realidade, sejam projetos sociais de ONGs, de circuitos culturais, de pequenas e médias empresas ou artistas independentes que estão criando campanhas de financiamento coletivo (crowdfunding).

Se quiser continuar a conversa, não hesite em mandar uma mensagem, seja através do e-mail, WhatsApp ou Inbox em qualquer rede social.
  • Gestão e curadoria de conteúdo 100%
  • Atualização e gerenciamento de blogs 100%
  • Parcerias e promoções 95%
  • Criação e Manutenção de sites (WordPress) 90%
  • Planejamento de campanhas online 85%
  • SEO e SMO 85%
  • Roteiro para vídeos promocionais e script doctoring 83%
  • Fotografia para eventos e pré-estreias 79%
  • Concepção de identidade visual 78%