Escolha uma Página

Sobre mim

“Quero conStruir pontes”

Sou Rafael Queres.

Você deve ter chegado aqui por minha indicação ou através de seus amigos. Já deve ter algumas referências, talvez me conheça um pouco. Mas, se não sabe quem sou, começo definindo o conceito de “eu-quipe”, ou seja, um freela que consegue se virar muito bem e que pode atuar em parceria com gente que entende das suas áreas específicas. Nunca trabalho exatamente sozinho. Muitas vezes coloco o cliente a par das minhas ações para que ele também entre na jogada. Minha ideia, com isso, é destravar processos de trabalho que necessitam se fortalecer no campo da Comunicação Online.

Fui formado em Comunicação Social pela FACHA / 2009. Possuo grande experiência em marketing digital com clientes que atuam na etapa do lançamento de filmes independentes, na etapa da distribuição. Atuo fortemente como social media mas também ataco em sites no WordPress.

Mais do que “pegar um freela”, quero ajudar pessoas a tornar seus sonhos realidade. Não tenho interesse em ficar rico com este projeto, quero tocar com firmeza projetos sociais de ONGs, de circuitos culturais, de pequenas e médias empresas ou artistas independentes que estão criando campanhas de financiamento coletivo (crowdfunding). Nas minhas empreitadas, não me oponho a ensinar meu cliente, passo a passo, todo caminho das pedras que desenvolvo ou que penso em trabalhar. Transparência, para quem me contrata, é sempre a base de tudo, e eu também me beneficio disso. Estou lidando com um investimento que precisa ser muito bem executado.

É um prazer compartilhar muito do que li, estudei e experimentei. Ao fim de um contrato, me sinto gratificado por reconhecer aquilo que ajudei a criar fazendo parte de um ciclo, que, na maioria das vezes, revela um projeto robusto e bacana andando com as próprias pernas.

Hoje, estou no setor público, onde aplico muito do meu saber profissional ao campo da ouvidoria. Você poderá perceber em meu portfolio que passei a trabalhar com gente de fora do mercado de cinema, mas sempre dou um jeito de me ligar mais às questões sociais.

TRABALHOS

Toda minha carreira tem sido permeada por ações no audiovisual brasileiro. Após a minha passagem na Riofilme (2007), como estagiário, segui firme em muitos outros projetos. Em meu portfólio será possível encontrar todos os trabalhos que realizei no cinema. Também atuei em outros segmentos culturais, empresariais e políticos.

Vamos começar algo novo.
diga olá!